quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tirando as teias...

  Pobre bloguinho abandonado!!!

Depois da maratona do Scrap Floripa, postagens em dois blogs, correria e tudo mais...o bloguinho do evento ficou abandonado as moscas!!!

Amo Scrap, comecei a fazer sem parar a 5 anos, logo depois comecei a vender material de Scrap na minha papelaria em Jurerê e depois veio a Scrap Mundi e a partir daí o meu tempo para fazer Scrap foi diminuindo tanto que tem mês que não consigo fazer uma página.

Mas entrei 2011 prometendo pra eu mesma que esse ano iria fazer muito Scrap...bom já estamos no mês de Abril e só agora coloquei meu plano em prática, mas agora nada me segura!!!

Inspirada nos lindos trabalhos que a minha amiga Ana Castro vem fazendo para o Creative Scrappers, comecei a trabalhar...e aí estão alguns Layouts!!!

Scketch # 149 


Scketch # 150

 

Scketch # 151



Scketch # 152

 
 
Scketch # 153  
 
 
 


E esse é o Desafio do Scketch # 9 - Abril 2011 da Yummy´s feito pela  Sil Piercing
Um Luxo né? 
Super delicado e romântico como eu adoro!!!
 

Uffa realmente tirei todo o atraso dos últimos 6 meses, estou muito feliz com isso!!!
Beijos

Márcia Felício

3 comentários:

  1. Márcia, os LOs estão lindos! O atraso foi tirado com louvor! Parabéns!

    Beijos,
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Marcia, são maravilhosos !! vc devia fazer com mais frequencia. Sobre a sua papelaria em jjurere, se eu te contar q ia lá todos os anos vc acredita? como esse mundo é pqno
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Márcia!!! Isso que é inspiração!!!! Vou te incomodar mais pra poder ver tanta coisa linda!!!!! Que produção! Amei!! beijos

    ResponderExcluir